quarta-feira, 31 de outubro de 2007

PS2 - GTA: San Andreas (via torrent)


"Grand Theft Auto" nasceu como um jogo 2D no PC e vários dos elementos existentes hoje já haviam sido delineados no game original.

A trama acontece no início dos anos 90. Carl Johnson abandonou Los Santos há cinco anos, foi parar em Liberty City, mas resolveu voltar ao lar e encontrou sua mãe assassinada, sua família despedaçada e seus amigos de infância em apuros. Enfim, o caos completo. Seu irmão mais velho, Sweet, o culpa pela morte acidental do caçula.

Em meio a tudo isso, Carl é pego como bode-expiatório de um assassinato praticado por policiais corruptos. A solução é dominar San Andreas à força, para salvar a si e sua família.

São três as principais cidades do game: Los Santos, inspirado em Los Angeles; San Fierro, que faz paralelo com San Francisco; e Las Venturra, representante fictício de Las Vegas.

Os cenários de subúrbio dão a tônica, com suas gangues, traficantes, policiais corruptos e toda espécie de escória. Os grupos estão fortemente armados com submetralhadores que lembram a israelense Uzi. As gangues chinesas e mexicanas são alguns dos problemas que Carl terá de enfrentar. Como sempre há um sem número de carros para dirigir, adquiridos de forma legal ou não. Bicicleta também deverá fazer parte dos meios de locomoção neste novo "GTA".

A missão básica é formar uma gangue. Desta vez, pode-se fazer as missões de carro com até quatro integrantes. "Grand Theft Auto" permite muita liberdade ao jogador. Se tiver muito sucesso, poderá até abrir um cassino em Las Venturra. Esta versão é de 4 a 6 vezes maior que o antecessor e o interior dos prédios são incrivelmente detalhados.

Assim como em Metal Gear Solid 3, o personagem tem uma barra de Stamina, que difere do medidor de energia normal. Para recuperar a Stamina o personagem precisa se alimentar.



CAPA DO JOGO EM PDF


PS2 - Hitman Blood Money (via torrent)



O misterioso assassino calvo conhecido apenas pelo seu número, 47, está de volta em mais uma aventura repleta de intrigas, conspirações e, é claro, muitos assassinatos criativos.

Dessa vez, o Agente 47 será finalmente pago por suas missões, como sugere o nome. O dinheiro poderá então ser invesitido da maneira que o jogador preferir - mas isso irá influenciar não apenas o desenrolar da história, mas também as armas que o careca terá à sua disposição.

A trama agora trata dos chefes de 47, a agência ICA. Alguém está sistematicamente matando seus membros sem deixar pistas, e o assassino é chamado não apenas para investigar, mas pôr um fim à ameaça. Logo ele descobre um plano para uma tomada corporativa violenta da agência.

O game utiliza uma nova versão mais avançada do mecanismo Glacier, que expande ainda mais algumas das mais queridas qualidades do game: a inteligência artificial dos inimigos e a simulação física dos ambientes. A produtora Io promete também introduzir personagens muito interessantes.



CAPA DO JOGO EM PDF

PS2 - Dragon Ball Z Budokai 3 (via torrent)


Um dos maiores fenômenos dos quadrinhos japoneses conquistou também o PlayStation 2. "Dragon Ball Z: Budokai" é uma parceria da Infogrames e Bandai que coloca os guerreiros Z para lutar em arenas 3D. Com mais de um milhão de cópias vendidas somente nos EUA, o jogo chega agora a sua terceira edição.

A primeira novidade de "Dragon Ball Z: Budokai 3" é que os personagens não ficaram restritos à série exibida na TV. Lutadores dos longa-metragens, como Cooler e Broly, também fazem parte da trupe do jogo.

A produtora Dimps esclarece que não pretende somente aumentar o número de personagens, mas também rever alguns dos conceitos do sistema de combate: melhoras nas lutas aéreas, golpes que teletransportam o personagem para as costas do oponente e mais possibilidades de esquiva são algumas das novidades.

Uma nova modalidade de jogo, Dragon Road, adiciona elementos de RPG: jogadores devem levar seu personagem pela famosa trilha, usando pontos de experiência ganhos em combate para melhorar seis atributos básicos do lutador.

Na parte gráfica, "Dragon Ball Z: Budokai 3" mantém o filtro Cell Shading da edição anterior para reproduzir um visual de desenho animado.

"Dragon Ball Z: Budokai 3" foi anunciado somente para o PlayStation 2.




CAPA DO JOGO EM PDF

terça-feira, 30 de outubro de 2007

PS2 - Xiaolin Showdown (via torrent)


Em "Xiaolin Showdown", baseado na série de animação da TV, o jogador guia um monge do kung fu e três guerreiros especialistas em artes marciais, em uma missão para encontrar e proteger os Shen-Gong-Wu, objetos místicos que dão superpoderes ao seu proprietário. Os vilões da parada são liderados Jack Spicer, que tem ao seu ladoum exército de robôs e uma bruxa chamada Wuya.

No título, você controla um dos quatro guerreiros em uma enorme arena, com a possibilidade de atacar, se proteger, pular ou ativar um dos poderes Shen-Gong-Wu. Estes últimos, porém, têm um custo, cobrado em Chi, energia que é deixada pelos inimigos assim que eles são derrotados. Ou seja, você precisa lutar muito para obter a energia necessária para os ataques especiais.

Após algum tempo na arena, em certas ocasiões, você tem que jogar um minigame que lembra um pouco a brincadeira de "esconde-esconde". Nesta situação, é necessário perseguir os outros adversários e tocá-los, dentro do limite de tempo estabelecido pelo game.


CAPA DO JOGO EM PDF


segunda-feira, 29 de outubro de 2007

PS2 - Tony Hawk's Proving Ground


gente conseguir o novo jogo do TONY HAWK's de playstation 3 ripado para playstation 2. ESpero que vocês gostem.

parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8
parte 9
parte 10
parte 11
parte 12
parte 13
parte 14
parte 15
parte 16
parte 17
parte 18
parte 19
parte 20

PS2 - Bully (via torrent)


A produtora Rockstar, conhecida pela série "Grand Theft Auto", trabalha em mais um jogo que foge a linha do politicamente corrente: o nome dele é "Bully".

Em "Bully", o jogador interpretará o estudante Jimmy Hopkins que quer se tornar o maioral da "Bullworth Academy", nome fictício de escola típica americana.

Numa mistura de drama e comédia, o jovem Jimmy por vários aspectos da trajetória da vida estudantil como indas e vindas à diretoria, envolvimento amoroso com as adolescentes e brigas de pátio.

A "Bullworth Academy" também não é a escola dos sonhos de todos os pais. Corrupção e professores inescrupulosos fazem parte do dia-a-dia do lugar e Jimmy terá lidar com isso dando uma lição para quem fica no seu pé.



CAPA DO JOGO EM PDF

GOD OF WAR 2 (via torrent) RECOMENDADO


Um dos jogos mais consagrados de 2005 vai ganhar uma continuação para o PlayStation 2. Novamente o impiedoso guerreiro Kratos parte numa jornada contra os deuses do Olimpo.

Aparentemente, o novo objeto de sua vingança são as três Irmãs do Destino, capazes de comandar até mesmo o deus supremo Zeus. O atormentado protagonista alcançou a imortalidade, mas ainda não consegue se livrar dos fantasmas do passado. A solução, em sua visão, seria acertar as contas com quem rege o próprio tempo. Para isso, está disposto a ir, literalmente, até o fim do mundo, onde está localizado o templo do destino.

O sistema básico de jogo será basicamente o mesmo, misturando explorações em ambientes grandiosos da Grécia antiga e os combates furiosos contra monstros míticos, como os ciclopes, gigantes cuja característica é o olho gigante, e Cérbero, o cão de três cabeças que guarda o portal para o inferno.

As lutas prometem ficar ainda mais intensas com as novas seqüências de golpes, ainda mais fluidas, e a possibilidade de incluir armas secundárias e magias dentro de um "combo". Segundo os produtores, os golpes prometem ser ininterruptos, permitindo fazer cadeias de ataques ainda maiores, sejam no chão ou no ar.

Agora, em vez de ter duas armas principais, Kratos possui as duas indefectíveis lâminas presas ao seu corpo com correntes como opção primária e armas extras, que podem ser acionadas com um toque de botão, ou seja, no ato. Isso deve facilitar os combos feitos com mais de uma arma, que era complicado no primeiro "God of War".

As magias também estão de volta, mas também se encaixam na filosofia de serem mais dinâmicas e se encaixarem numa seqüência ofensiva. Cada um desses poderes divinos poderá evoluir em até dois níveis, até mesmo mudando suas características. O arpão de vento, por exemplo, se transforma num tornado em suas versões mais fortes.

As cenas de plataformas também serão reforçadas, principalmente na vertical. Agora, Kratos terá o poder de planar por um curto período, usando as asas de cera de Ícaro. Além disso, o guerreiro espartano poderá usar suas correntes para se prender em locais específicos. Naturalmente, essa habilidade também será usada durantes os combates.

A brutalidade habitual será mantida. Novamente, o belicoso personagem desfilará seu arsenal de carnificina, dilacerando os inimigos de várias maneiras. Contra o ciclope, por exemplo, Kratos arranca seu olho, põe em sua boca e desfere um chute esmagador em seu queixo. Esses golpes fatais funcionavam como um minigame na edição passada, mas agora serão necessárias ações específicas para entrar no modo de finalização.

Os formidáveis chefes também estão de volta, agora em maior número. Novamente, será necessário usar o ambiente e vários ataques sensíveis ao contexto para acabar com as gigantes criaturas. E quem viu o primeiro "God of War" sabe que eles são grandes mesmo. Outros elementos, alguns polêmicos, como as cenas de sexo, poderão voltar, desde que se encaixem ao contexto e ao enredo.



CAPA DO JOGO EM PDF

Jackass- The game (playstation 2)



A idéia em "Jackass: The Game" é recriar as ridículas, hilárias e muitas vezes perigosas situações vistas no programa de televisão exibido originalmente pela MTV. No total, são 40 "minigames", com a insanidade característica da controversa atração, que inspirou também um longa-metragem.

Em San Fran Trash Can, por exemplo, Steve-O é colocado dentro de uma lata de lixo e rolado pelas ladeiras de San Francisco. Cabe ao jogador, desviando do tráfego, manter o controle sobre a lata. É uma tarefa simples, mas algumas das atividades possuem múltiplas metas, como causar máximos níveis de dor ou derrubar as caixas de correio, por exemplo.

Já em Bumper Madness, quatro jogadores atacam uns aos outros com carrinhos de "bate-bate" (aqueles de parques-de-diversões) em cima de um edifício alto. Obviamente, ganha aquele que sobreviver inteiro ao final da disputa. Ainda na categoria dos "automotivos", em Golf Rally, Johnny Knoxville, pilotando um daqueles carrinhos de golfe, deve derrubar uma série de bandeiras antes do término do tempo - claro que, no percurso, ele é atacado de diversas formas.

Em suma, trata-se de uma coletânea de games, embora o modo Story tenha algum enredo, colocando o jogador no papel de um novo diretor do programa, com a tarefa de alavancar a audiência do programa. Muitos dos integrantes de "Jackass", como o próprio Johnny Knoxville, emprestaram sua aparência e voz ao game.

parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8
parte 9
parte 10
parte 11
parte 12
parte 13
parte 14
parte 15
parte 16
parte 17
parte 18
parte 19
parte 20
parte 21
parte 22
parte 23
parte 24
parte 25
parte 26

sábado, 27 de outubro de 2007

Power DVD Ultra Deluxe 7.3



O melhor do mercado...Player de DVD recheado de grandes opções e eficiência garantida.O programa traz características profissionais de alta definição para áudio e vídeo, utilizando tecnologia de expansão para CLMEI-2 e áudio.




Tropa de elite (BOPE)


1997. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE, que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.



sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Infernal [HTTP]



Infernal é um jogo de ação em terceira pessoa que coloca o jogador em uma batalha entre seres celestiais e demoníacos. Você assume o papel de Ryan Lennox, um anjo que aceita uma de trabalho proposta do diabo em pessoa.

A jogabilidade do título é acima de tudo focada nos tiroteios, lembrando games como Max Payne, com fases bastante lineares e um roteiro linear. Apesar disso, o título ainda apresenta ambientes interativos com itens escondidos e elementos a serem explorados.

O conjunto de armas do protagonista inclui shurikens (estrelas ninja), pistolas e metralhadoras. Entretanto, Lennox pode utilizar seus poderes infernais, que são alimentados pela morte de pessoas inocentes.

System: Pentium 4 1.7 GHz ou equivalent
RAM: 512 MB
Hard Drive Space: 2000 MB
Vídeo: suporte pixel shader 2.0 ou maior





RollerCoaster Tycoon 3 [HTTP]



O simulador que permite a você construir e manter seu parque de diversões está de volta, muito mais completo.

Nesta terceira versão, os gráficos 3D foram totalmente aprimorados, assim como a inteligência artificial dos visitantes(bots) do parque de diversões e as atrações.
Como de costume, você poderá construir diferentes brinquedos, shows e etc, controlando a renda e administração do parque, aumentando a quantidade de visitantes.

A grande novidade é a opção que permite criar suas próprias famílias de visitantes, escolhendo os gostos das mesmas, você ainda pode tirar fotos e montar álbuns, contando a história de seu parque de diversões.

Inclua suas próprias músicas MP3 favoritas, proporcionando maior diversão, através da interação do jogo e a adrenalina de suas canções.

Estilo: Games
Fabricante: Atari
Tamanho: 623.21 MB
Formato: ISO





NÃO ACHOU O QUE QUERIA? MEU MSN: lucas26boc@hotmail.com

Download Direct Para Burla RapidShare


Cansado de esperar uma eternidade para baixar pelo rapidshare. Com esse gerenciador de downloads é possivel fazer quantos downloads você quiser e ao mesmo tempo no RapidShare.
Tamanho: 3,34 MB


Battlefield - Coleção Completa



Counter Strike 1.6 + Tradução+ 200 mapas


Discrição: Você já se imaginou no meio de um combate contra terroristas? Então, em Counter-Strike - o game mais jogado no mundo todo - esse combate é real! Muita adrenalina, ação, tiros para todos os lados, granadas e tensão fizeram deste game um clássico que conquistou o universo dos jogos online em primeira pessoa.
Istalar: Para instalar o jogo basta executar o instalador* cs16full_v4+zbot.exe
Tradução: Para traduzir o game- copiar todo conteudo de dentro da pasta Tradução CS: colar dentro da pasta C://arqueivos de programas valve ou se voce instalar em outro local, deve escolher ele.
Mapas: Copia o Conteudo da pasta 200 mapas, que está dentro C:...Counter Strike 1.6cs mapasMaps.rar para a pasta maps do Seu Counter e pronto.
Tamanho: 512.96 MB

VIA TORRENT


Brasfoot 2007 v1.3+ Registro





BrasFoot é um jogo onde você é um técnico de futebol, compra e vende jogadores, define táticas etc.Veja as novidades da versão 2007 e as características do Brasfoot:
- Todos os times tem escudinhos.
- Diversos campeonatos, entre eles a Taça libertadores, Sul-Americana, Mundial Interclubes e estaduais, Copa do mundo de seleções, Eurocopa, Copa-América.
- Campeonatos nacionais simultâneos.
- Histórico dos jogadores e do time.


[EXCLUSIVO] Need For Speed Pro Street


Informações do arquivo

Tamanho: 4.39GB
Idioma: Inglês
Formato: RAR


Requisitos Minimos/Recomendado:

OS: Windows XP/Vista
CPU: 2.8 GHz or higher (Windows Vista requires 3.0 GHz)
RAM: 512 MB RAM or higher (Windows Vista requires 1 GB RAM)
HDD: 8.1 GB free disk space or more
Graphics: 128 MB or higher (Pixel Shader 2.0, AGP and PCIe only)
DirectX: Version 9.0c
DVD-Drive: 8x
Multiplayer: Internet Connection 512 Kbps, 2-8 Players
Input: Keyboard, Mouse
Optional: USB Steering Wheel / Dual Analogue Gamepad


Senha para Extrair: crazy_boy



quinta-feira, 25 de outubro de 2007

GUITAR HERO 3- legends of rock

disponibilizei aqui no blog o novo GUITAR HERO, que dizem ser o melhor espero que vocês gostem. vlw!!!


parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8
parte 9
parte 10
parte 11
parte 12
parte 13
parte 14
parte 15
parte 16
parte 17
parte 18
parte 19
parte 20
parte 21
parte 22
parte 23
parte 24
parte 25
parte 26
parte 27
parte 28
parte 29
parte 30
parte 31

OBS: ainda não foi lançado oficialmente.

Downloads de Todos os Jogos de Playstation

Listão com TODOS os jogos do Playstation 1, um console que revolucionou o mundo dos games. Clique para baixar a lista em PDF e os emuladores. A maioria dos downloads é via MegaUpload.

Estilo: Games
Tamanho: 400Kb
Formato: PDF
Idioma: Português


Lista


Emuladores

World War 2 : Prisoner of War

O jogo se passa em 1941 e conta a história do capitão Lewis Stone que, por meio de espionagem, pode mudar o rumo da guerra. Seu objetivo é encontrar o projeto de uma nova arma em desenvolvimento pelos cientistas alemães.

Tudo começa em uma missão de reconhecimento ultra-secreta para os aliados em um vôo sobre o Norte da Alemanha. O capitão e seu co-piloto, tenente James Daly, são atingidos por inimigos, caindo de pára-quedas no território nazista. Sem defesa, Stone é obrigado a render-se e fica aprisionado em um acampamento de guerra.

Os amigos se reencontram para, juntos, planejar uma fuga. Para isso, precisam roubar armas nos quartéis alemães. A aventura os levará a diferentes acampamentos de prisioneiros, incluindo o Castelo de Coldiz, conhecido por ser “à prova de fugas”. Os cenários são altamente precisos e ganham vida com efeitos de luz, apresentando um clima de mistério. Em meio a essas situações, o capitão e seu companheiro têm que passar por túneis cheios de lama e paredes de pedra.

» Sistema Operacional
Windows XP/2003/Vista.

Prince of Persia - The Sands of Time

» Dados do Aplicativo
Nome: Prince of Persia
Fabricante: Ubisoft
Ano de Lançamento: 2003

» Configuração Mínima
PIII 800 GHz, 256MB de RAM, DirectX 9.0, Placa de vídeo aceleradora 3D de 64MB.

» Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP.

» Informações
Servidor: Rapidshare
Partes: 14 Parte
Tamanho: 730 MB
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow


A série, que a explora a paciência e o cuidado do jogador, manteve a essência original e adicionou algumas novidades e melhorias que tornam a experiência ainda mais emocionante. Pontos interessantes são que a inteligência artificial foi muito melhorada, os personagens ficaram mais reais e a liberdade de exploração dos ambientes foi ampliada.

Você é Sam Fisher, o melhor operacional em campo do secreto "black-ops", da NSA, uma subagência do Third Echelon. Enviado a missões locais e a lugares remotos, você é o último recurso do governo. Sozinho e armado com as armas com maior poder de fogo do mercado, você deve se infiltrar e neutralizar os inimigos — tudo sem deixar vestígios. Discreto como um sussurro e mortal como uma lâmina, você existe sobre a lei, e seu nome, seu rosto e suas missões são algo que ninguém deve nem suspeitar.

Mínimos Requerimentos:
  • Supported OS: Windows® 98/ME/2000/XP (only)
  • Processor: 1 GHz Pentium® III or AMD Athlon™ processor
  • RAM: 256 MB
  • Video Card: 64 MB DirectX® 8.1-compliant video card (see supported list*)
  • DirectX Version: DirectX 8.1 (DirectX 9.0 included on disc)
  • Hard Drive Space: 3 GB
  • Multiplay: Broadband modem, 64 Kbps upload

  • Mínimos Requerimentos:
  • Supported OS: Windows® 98/ME/2000/XP (only)
  • Processor: 1 GHz Pentium® III or AMD Athlon™ processor
  • RAM: 256 MB
  • Video Card: 64 MB DirectX® 8.1-compliant video card (see supported list*)
  • DirectX Version: DirectX 8.1 (DirectX 9.0 included on disc)
  • Hard Drive Space: 3 GB
  • Multiplay: Broadband modem, 64 Kbps upload

  • Mínimos Requerimentos:
  • Supported OS: Windows® 98/ME/2000/XP (only)
  • Processor: 1 GHz Pentium® III or AMD Athlon™ processor
  • RAM: 256 MB
  • Video Card: 64 MB DirectX® 8.1-compliant video card (see supported list*)
  • DirectX Version: DirectX 8.1 (DirectX 9.0 included on disc)
  • Hard Drive Space: 3 GB
  • Multiplay: Broadband modem, 64 Kbps upload

  • Mínimos Requerimentos:
  • Supported OS: Windows® 98/ME/2000/XP (only)
  • Processor: 1 GHz Pentium® III or AMD Athlon™ processor
  • RAM: 256 MB
  • Video Card: 64 MB DirectX® 8.1-compliant video card (see supported list*)
  • DirectX Version: DirectX 8.1 (DirectX 9.0 included on disc)
  • Hard Drive Space: 3 GB
  • Multiplay: Broadband modem, 64 Kbps upload

  • DOWNLOAD

    The sims 2+todas as expansões


    The Sims 2 mais expansões: University,Open For Business, Pets, Nightlife,Family Fun Stuff, Glamour Life Stuff e Holiday Edition.
    Estilo: Game
    Fabricante: EA Games
    Tamanho: N/A
    Formato: Rar
    Idioma: N/A


    Download Rapidshare
    Download Megaupload

    Não achou o que queria. Meu msn:lucas26boc@hotmail.com

    Transformes The Game - Rip


    O objetivo, de acordo com o lado escolhido, é proteger ou destruir a Terra, utilizando o arrasador poder dos robôs gigantes. Cada personagem tem armas e movimentos exclusivos, além de transformações instantâneas entre os modos robô e veículo. Os ambientes são amplamente destrutíveis, sendo possível causar danos aos inimigos e cenários com os vários objetos encontrados pelo caminho. Todas as versões possuem conteúdo quase idêntico, em uma trama que segue de perto os acontecimentos das telonas. Dentre os personagens confirmados, estão Optimus Prime, Megatron, Starscream, Bumblebee e Ironhide. O peso e a escala de cada robô influenciam diretamente os combates, que podem acontecer no corpo-a-corpo ou até mesmo à distância. No PSP, há 20 Autobots e Decepticons jogáveis, com customização para bots e modos multiplayer ad hoc.
    Parte: 1 / 2 / 3

    não encontrou o q queria. Meu msn:lucas26boc@hotmail.com

    Star Wars: Empire at War (PC)


    Star Wars: Empire at War coloca o poder de comandar totalmente uma guerra pela galáxia de Star Wars nas mãos dos jogadores, dando à eles a liberdade para determinar como eles jogam o jogo dentro de uma jogabilidade completamente escalonavel e acessível. Passado poucos anos antes dos eventos do Episódio IV: Uma Nova Esperança, o novo jogo de PC da LucasArts permite aos jogadores travarem uma guerra em solo ou no espaço, assim como vivenciar a criação da Aliança Rebelde, o fortalecimento do Império e o começo da Guerra Civil Galáctica.