quarta-feira, 31 de outubro de 2007

PS2 - Hitman Blood Money (via torrent)



O misterioso assassino calvo conhecido apenas pelo seu número, 47, está de volta em mais uma aventura repleta de intrigas, conspirações e, é claro, muitos assassinatos criativos.

Dessa vez, o Agente 47 será finalmente pago por suas missões, como sugere o nome. O dinheiro poderá então ser invesitido da maneira que o jogador preferir - mas isso irá influenciar não apenas o desenrolar da história, mas também as armas que o careca terá à sua disposição.

A trama agora trata dos chefes de 47, a agência ICA. Alguém está sistematicamente matando seus membros sem deixar pistas, e o assassino é chamado não apenas para investigar, mas pôr um fim à ameaça. Logo ele descobre um plano para uma tomada corporativa violenta da agência.

O game utiliza uma nova versão mais avançada do mecanismo Glacier, que expande ainda mais algumas das mais queridas qualidades do game: a inteligência artificial dos inimigos e a simulação física dos ambientes. A produtora Io promete também introduzir personagens muito interessantes.



CAPA DO JOGO EM PDF

Nenhum comentário: